Técnico sai em defesa de Yuri Lima, ex de Iza: “Como um pai faria“
Técnico do Mirassol, Mozart prestou apoio ao volante Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, que teve o término do relacionamento anunciado nessa quarta-feira (10). O treinador afirmou nessa quinta (11) ter tido conversa de ‘pai’ para ‘filho’ com ele. Segundo relatos, o meio-campista traiu a artista, que está grávida de seis meses.
“Eu prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro. Sabe qual é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual? É que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal. O problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver”, disse Mozart em coletiva de imprensa.
“Se ele errou, tem que assumir o erro. Cabe a ela perdoar ou não, eles vão ter um filho juntos. Eu não tenho autoridade para julgar ninguém. A única coisa que fiz, como um ‘pai’, é prestar minha solidariedade a ele. Estou aqui para ajudar ele. E isso não significa que eu concorde ou não com suas ações, mas não cabe a mim julgar”, finalizou.
Apesar de pertencer ao Mirassol, Yuri Lima não tem atuado no time principal. O meio-campista ‘desceu’ para jogar pela equipe B, que disputa a Copa Paulista. Nessa quarta-feira (10), inclusive, ele fez gol no empate por 2 a 2 com o Grêmio Prudente, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Traição
A cantora Iza, 33, anunciou, na última quarta-feira (10), o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, 29. Por meio de um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, a artista revelou ter sido traída pelo jogador de futebol do Mirassol.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: