Rock in Rio: vocalista do Avenged Sevenfold inicia show em cadeira de rodas
Atração principal deste domingo (15), a banda Avenged Sevenfold encerrou o terceiro dia do Rock in Rio 2024. Logo que subiram ao Palco Mundo, o vocalista M.Shadows surpreendeu o público ao aparecer em cima de uma cadeira de rodas.
Pouco tempo depois, o artista se levantou e entregou muita animação ao público presente, iniciando a apresentação ao som de “Afterlife”. Na sequência, o grupo de heavy metal tocou sucessos como “Game Over” e “Mattel”.
Não oferecendo um só segundo de descanso para os milhares de fãs presentes, os artistas ainda colocaram a multidão para cantar em coro com “Hail to the King”.
Empolgado ao ver o bate-cabeça, M.Shadows confessou ao público que seus filhos — grandes fãs do rapper Travis Scott, que se apresentou na última sexta-feira (14) — subestimaram os fãs da Avenged Sevenfold.
“Meu filho River me disse: ‘Sabe pai, seu show não será tão bom quanto ao do Travis Scott’”, contou o vocalista, convidando a multidão a mostrarem para os mais jovens a força do rock and roll.
Após interagir com o público, enquanto aproveitava para descansar, M.Shadows levou os fãs novamente à loucura ao cantar “Gunslinger”.
Depois de tocarem “Unholy Confessions”, o Avenged Sevenfold encerrou a apresentação ao som de “A Little Peace of Heaven”, garantindo que “este foi só o começo”, visto que a banda retornará ao Brasil em breve.
Ainda nesta noite, se apresentaram no Palco Mundo bandas como Os Paralamas do Sucesso, Journey e Evanescence.
-
1 de 5
Público chega correndo para 3º dia de Rock in Rio 2024 • Rogério Fidalgo/Agnews
-
2 de 5
Festival reúne atrações do gênero rock neste domingo (15) • Rogério Fidalgo/Agnews
-
3 de 5
Entre as principais atrações, se destaca o headliner Avenged Sevenfold, que estampou o look de vários fãs • Rogério Fidalgo/Agnews
-
-
4 de 5
Ingressos para 3º dia de apresentações se esgotaram na véspera • Rogério Fidalgo/Agnews
-
5 de 5
Após apresentações deste domingo (15), festival retoma com a sua programação na quinta-feira (19) • Rogério Fidalgo/Agnews