Mãe e filha vão para o Pronto Socorro após serem pisoteadas por vaca em Rio Branco
Um acidente inusitado deixou mãe e filha feridas na zona rural de Rio Branco na tarde desta sexta-feira, 20. Samara Oliveira Martins, de 31 anos, e sua filha de 7 anos, foram pisoteadas por uma vaca enquanto atravessavam um pasto no km 190 da rodovia AC 90.
De acordo com informações de familiares, a mãe e a filha foram atacadas por uma das vacas paridas no campo. Ao perceberem o que havia acontecido, parentes correram para ajudar, realizando os primeiros atendimentos antes de colocar as vítimas dentro de uma caminhonete, que se dirigiu ao encontro de uma ambulância.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interceptou a caminhonete na estrada e prestou os primeiros socorros, estabilizando ambas antes de encaminhá-las ao Pronto Socorro de Rio Branco.
No hospital, Samara foi atendida no setor de traumatologia, onde foram diagnosticadas fraturas na primeira e segunda vértebras da coluna, além de dores abdominais intensas e suspeita de fratura no pé direito. A filha também apresentava dores em várias partes do corpo.