Fábio pede falta em Felipe Melo no gol da derrota do Fluminense para o Botafogo
Clube de futebol americano de Curitiba jogaria contra o Flamengo Imperadores neste sábado (21/9) no Rio de Janeiro
Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Santos, de 44 anos, morreram no acidente de ônibus envolvendo o Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro. O veículo, que transportava 43 pessoas, tombou neste sábado, 21 de setembro, na descida da Serra das Araras, em Piraí, no sul do estado fluminense. Além das três vítimas fatais, outras 11 pessoas ficaram feridas, segundo informações da assessoria do clube.
Além das três mortes, outros oito passageiros ficaram feridos, cinco deles moderadamente e mais três levemente. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e ao Hospital São João Batista para tratamento. A ocorrência segue em andamento e mais informações devem ser divulgadas em breve.
A equipe de futebol americano de Curitiba jogaria contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano às 14h, no Esporte Clube Anchieta, mas o jogo foi cancelado.
Em nota, o Coritiba Crocodiles expressou tristeza e consternação, afirmando que está acompanhando a situação e oferecendo suporte aos feridos e seus familiares. “Nosso coração está de luto”, publicou o clube em suas redes sociais.
Flamengo e Confederação Brasileira de Futebol Americano lamentam
Pelas redes sociais, a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e o Flamengo Imperadores, adversário da equipe neste sábado, manifestaram-se a respeito do acidente. A entidade pediu respeito e cautela com as informações divulgadas durante a investigação; já o clube carioca decretou luto oficial de três dias em homenagem aos companheiros de esporte.
“Estamos acompanhando de perto os desdobramentos e oferecemos todo o apoio necessário neste momento difícil. Solicitamos que todos respeitem este período de luto, e que informações oficiais sejam aguardadas para evitar a disseminação de boatos. Continuaremos atualizando à medida que novas informações forem confirmadas”, escreveu a CBFA.
“Estamos concentrando todos os esforços em apoiar os nossos irmãos do Coritiba Crocodiles nesse momento difícil e estamos em contato direto com a diretoria da equipe. O Flamengo Imperadores decreta luto oficial de 3 dias”, postou o Flamengo Imperadores.
Por nota, o Coritiba Crocodiles lamentou a morte dos três atletas e informou que está acompanhando a situação de perto e dando o suporte necessário para as pessoas feridas e aos familiares das vítimas.
“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas. Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”, disse o clube.