Jovem denuncia cabo eleitoral por estupro durante campanha política
O suspeito, de 37 anos, seria familiar de um político que concorria às eleições municipais naquela época.
À polícia a jovem contou que tinha 12 anos, quando o suspeito a ‘contratou’ para entregar panfletos e bandeirar durante a campanha eleitoral na cidade.
Ela explicou que após os serviços todos eram levados de volta para casa, e que inicialmente ela era a primeira a ser deixada em casa.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
No dia do crime, o autor deixou as outras pessoas em casa primeiro e a vítima por último. Ainda conforme o relato, ele mudou o caminho levando para uma estrada, que acredita ser caminho da fazenda do autor. No local, ele teria a estuprado dentro do veículo.
Ela explicou ainda que não se lembra de como voltou para casa, apenas que ao acordar na manhã seguinte tomou banho várias vezes, chegando a se ferir.
Devido ao trauma, a jovem alega que chegou a tentar suicídio e foi hospitalizada. Após os atendimentos conversou com uma assistente social para quem contou sobre os abusos, a profissional se prontificou a testemunhar, caso necessário.
A jovem ainda afirmou que recentemente o autor lhe ligou pedindo desculpas. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.
Fonte: MídiaMaxUol.