Conhecido como “Coringa”, condenado por tráfico de drogas é preso em Pipa
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu um homem conhecido como “Sheik ou Coringa” durante operação realizada próximo a praia de Pipa, em Tibau do Sul, nessa terça-feira (29). O indivíduo, de 26 anos, foi identificado como José Geraldo Ferreira de Souza. Ele é condenado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Foi constatado, também, que ele já havia sido preso duas vezes anteriormente.
A ação teve como objetivo cumprir três mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma facção criminosa atuante na região.No decorrer da ação, também foram cumpridos dois mandados de prisão contra dois suspeitos que já se encontravam no Sistema Prisional.
José Geraldo foi realizada foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação faz parte de uma ação contínua que, até o momento, já prendeu 68 pessoas, cumpriu 24 mandados de prisão, retirou de circulação farta quantidade de drogas, seis armas de fogo e mais de uma centena de munições, no município.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.