Polícia Civil fez diligências no litoral à procura de Maria Fernanda no domingo

Polícia Civil fez diligências no litoral à procura de Maria Fernanda no domingo
Publicado em 04/11/2024 às 16:43

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte fez diligências em quatro lugares no Litoral (Canguaretama, Barra de Cunhaú, Praia de Zumbi e o outro local não foi revelado pelas autoridades) nesse domingo à procura da jovem Maria Fernanda, que tem 12 anos e está desaparecida desde a última quinta-feira (31).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Francisco Araújo, os lugares procurados pela Polícia foram em Canguaretama, Barra de Cunhaú, litoral Sul do Estado e que pertence ao município de Canguaretama, na Praia de Zumbi, que pertence a Rio do Fogo, e último local não foi dito, pois segue uma forte linha de investigação da Polícia.

“Foram policiais para outro lugar, onde a família não disse e que existe uma investigação, inclusive foi delegado a gente escrivães para ficarem em determinado local ontem, o dia todo. E hoje também estão nesse local. Ou seja, está sendo feito em todos os locais. Nós somos solidários a família: a mãe, os irmãos, o pai e todo a família”, falou durante a coletiva na manhã desta segunda-feira (4).

O Coronel não quis ser enfático em relação ao tipo de crime que está sendo investigado: sequestro ou rapto, mas afirmou que após ela sair da escola, nunca mais foi vista. “O certo é que a criança estava próxima à escola e não foi vista mais”, contou.