Policial é ameaçado após ter portão de casa atingido por tiros no Jardim das Cerejeiras
Na delegacia, o policial disse que por volta das 23 horas da noite do dia 2 deste mês escutou um chute no portão de sua casa e quatro disparos de arma de fogo. Logo, ele saiu do imóvel para verificar o ocorrido, mas não identificou ninguém.
Porém, cerca de uma semana depois, no sábado (9), o fato se repetiu no início da madrugada. O policial relatou que estava com convidados em sua casa, quando houve um disparo em frente ao imóvel.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
Já por volta das 3 horas, após a saída dos convidados, a vítima foi até a frente de casa e identificou um casal, que seria conhecido no meio policial. O homem seria conhecido como ‘neguinho’ na região.
Depois, o casal passou em frente ao imóvel e teria proferido ameaças contra o policial, lhe dizendo: “Não adianta ficar no escuro, a gente sabe quem você é e vamos te pegar”, segundo o boletim de ocorrência. Ainda, o autor teria colocado a mão na cintura, dando a entender que iria pegar algo no casaco e ameaçou novamente o policial.
Diante das ameaças, a vítima acionou uma equipe policial que realizou rondas pela região, mas não encontrou o autor. Depois, o policial apresentou a identificação do autor das ameaças na delegacia, sendo um homem, de 25 anos, mas não soube informar a autoria dos disparos. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo.
Fonte: MídiaMaxUol.