Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Rio Branco

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Rio Branco
Publicado em 16/11/2024 às 23:04

Dheyme Marques dos Santos, de 23 anos, passava de bicicleta na Rua Onorio Alves, no Bairro Quinze, quando foi baleado por criminosos em um carro. Vítima morreu no local do crime.

Dheyme Marques dos Santos caiu em frente de uma igreja evangélica do bairro Quinze e morreu. Foto: Reprodução

O preso monitorado por tornozeleira eletrônica Dheyme Marques dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (15) na Rua Onorio Alves, no Bairro Quinze, em Rio Branco. A vítima estava em uma bicicleta quando foi baleado por suspeitos que estavam em um carro.

Após ser ferido, Dheyme dos Santos ainda correu e caiu em frente de uma igreja evangélica do bairro, onde morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte da vítima.

De acordo com informações da polícia, Dheyme estava trafegando de bicicleta pela travessa quando foi surpreendido por membros de uma organização criminosa que se aproximaram em um veículo modelo Gol, de cor vermelha. Os criminosos desceram do carro armados e efetuaram vários disparos contra a vítima. Mesmo ferido, Dheyme conseguiu correr cerca de 100 metros, mas caiu em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular do Quinze, onde os agressores o alcançaram e efetuaram mais três tiros na cabeça. Após a execução, os autores fugiram do local.

Os criminosos fugiram após os disparos. A Polícia Militar isolou a área, coletou informações e fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a manhã deste sábado (16).