Potiguar Priscila sofre fratura no nariz e é cortada da Seleção Brasileira
Convocada para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Austrália na próxima Data FIFA, a potiguar Priscila será desfalque para o técnico Arthur Elias. A atacante sofreu uma fratura no nariz na partida do América, do México, contra o Tigres, pelas semifinais do Campeonato Mexicano.
Priscila aguarda o resultado de exames médicos para saber se haverá necessidade do procedimento cirúrgico no local. A potiguar se lesionou em uma disputa com o volante Nayeli Rangel, do Tigres, durante o segundo tempo da partida e precisou ser substituída.
“Sentimento de impotência e frustração neste momento. Vivo meu trabalho intensamente e sei que não temos certeza de que sempre venceremos, trabalhamos para buscar excelência e grandes resultados”, disse nas redes sociais.
Medalhista olímpica em Paris-2024, Priscila acertou sua transferência para o América do México em setembro deste ano após quatro temporadas no Internacional, na maior transação da história do futebol feminino brasileiro. A potiguar tem 11 jogos e cinco gols marcados pelo clube mexicano.
Além de Priscila, Arthur Elias também não contará com a atacante Kerolin, do North Carolina Courage, que se recupera de um desconforto muscular. Diante disso, o treinador convocou a meia Vic Albuquerque, do Corinthians, e a atacante Dudinha, do São Paulo.
O Brasil enfrenta a Austrália em dois amistosos que serão realizados no dia 28 de novembro e 1º de dezembro, na última Data FIFA deste ano. O primeiro jogo acontecerá na cidade de Brisbane e o segundo em Golden Coast.