Café produzido no Acre é exposto durante Semana Internacional em Minas Gerais
NOTA OFICIAL
A Executiva Estadual do MDB do Acre cumpre o amargo dever de confirmar o falecimento de seu presidente, FLAVIANO MELO. O fato acorreu na tarde desta quarta-feira, dia 20 de novembro, em São Paulo, e foi amplamente noticiado pela imprensa local.
Admirador fervoroso das regras do jogo da democracia, FLAVIANO MELO foi um dos mais importantes líderes políticos da história do Acre.
Com oito mandatos eletivos, distribuídos nas funções de Prefeito de Rio Branco, Governador do Acre, Senador da República e Deputado Federal, FLAVIANO MELOnotabilizou-se, dentre outras virtudes, pelo exemplar partidarismo, pelo cumprimento rigoroso dos compromissos assumidos, pela invulgar competência administrativa, pelo respeito à pluralidade política e pela tolerância para com as diferenças de ideias.
Dando sequência à ilustre linhagem de Oscar Passos, Raimundo Melo, Rui Lino e Nabor Júnior, FLAVIANO MELO comandou o MDB do Acre como uma força política independente, autônoma e libertária, avessa a quaisquer traços de servidão ou submissão a outras agremiações políticas.
Além dos atributos da generosidade, da democracia interna e da alegria de ser, FLAVIANO MELO conduziu o MDB do Acre pensando, sempre, com a própria cabeça. Este foi o seu maior legado, que nos impõe segui-lo em respeito à sua memória.
O féretro com o corpo de FLAVIANO MELO chegará em Rio Branco às 23:40 horas de hoje e será velado no Palácio Rio Branco. O sepultamento será no Cemitério São João Batista, no jazigo da família, às 16:00 horas de amanhã dia 23 de novembro de 2024.
Rio Branco, Acre, 22 de novembro de 2024
Vagner Sales
Presidente do MDB