Discussão entre amigos termina com um morto e outro preso em Brasileia

Discussão entre amigos termina com um morto e outro preso em Brasileia
Publicado em 26/11/2024 às 1:36

Uma discussão entre amigos terminou em tragédia no município de Brasileia, interior do Acre, nesse domingo, 24. João Vitor Leite, de 20 anos, foi morto a facadas em um prédio abandonado localizado na Rua 12 de Outubro. O principal suspeito é por Jesuilton Marques de Oliveira, que foi preso em flagrante.

De acordo com informações repassadas pelo suspeito, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando Jesuilton teria ouvido João Vitor comentar com outra pessoa que teria colocado uma substância conhecida como “boa noite Cinderela” em sua bebida, com a intenção de matá-lo.

A acusação levou a uma discussão acalorada que terminou em violência física. Durante o confronto, Jesuilton se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes contra João Vitor. Após o ataque, Jesuilton desmaiou, enquanto a vítima tentou caminhar, mas caiu na rua devido ao sangramento intenso.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas só puderam constatar o óbito no local.

Jesuilton afirmou que não se recordava do ocorrido até acordar na manhã seguinte. Ele ligou para a Polícia Militar, nesta segunda-feira, 25, confessou o crime e indicou sua localização.

Os policiais o encontraram e o prenderam em flagrante. Jesuilton foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Brasileia.