Homem agride companheira por causa de live em rede social
Na manhã deste domingo (21), a central de operações da Políca Militar foi acionada para atender um caso enquadrado na Lei Maria da Penha, no bairro Raiar do Sol. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, J.O.S., visivelmente abalada e chorando na via pública. Após ser acalmada, ela relatou que estava bebendo com seu companheiro, H.A.A., desde o dia anterior. Durante a madrugada, J.O.S. fez uma live no Instagram, onde interagiu com amigos e seguidores. Na manhã seguinte, por volta das 08:00 horas, H.A.A. recebeu prints da live, o que teria desencadeado uma série de agressões.
Segundo a vítima, H.A.A. passou a agredi-la com socos e pontapés, além de destruir móveis e eletrodomésticos da residência, incluindo uma TV de 50 polegadas e uma máquina de lavar. Ao perceber que J.O.S. havia chamado a polícia, o agressor fugiu de motocicleta.
Os policiais realizaram diligências em possíveis locais onde H.A.A. poderia estar, incluindo casas de parentes, mas não conseguiram localizá-lo. A vítima foi conduzida à delegacia especializada para registro da ocorrência e para receber suporte adequado.
Além de J.O.S., outra vítima, E.C.O.S., de 14 anos, filha da vítima, também presenciou as agressões físicas e psicológicas e foi ameaçada e agredida pelo acusado.