Influencer de maternidade, potiguar Tainá Medeiros morre aos 34 anos

Influencer de maternidade, potiguar Tainá Medeiros morre aos 34 anos
Publicado em 25/07/2024 às 14:37

A influencer potiguar Tainá Medeiros, que ganhou notoriedade com atuação nas redes sociais falando sobre maternidade, morreu aos 34 anos nessa quarta-feira (24). O corpo dela é velado no Centro de Velório da Rua São José, em Natal, nesta quinta-feira (25). O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, bairro de Parnamirim.

A morte da empresária foi comunicada na página que ela administrava (@amormamar, no Instagram). Somente neste perfil, eram mais de 50 mil seguidores que acompanhavam as dicas dela sobre amamentação e outros temas relacionados à maternidade.

No perfil, um comunicado foi publicado há três dias, informando que Tai, como a influenciadora era conhecida, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência. Por esse motivo, ela teve atendimentos suspensos. A causa da morte não foi informada.

“Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe Amor Mamar”, declarou o comunicado nas redes sociais.