Carpinteiro mantém esposa em cárcere privado e é preso por violência doméstica
O carpinteiro I. S. S., de 27 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e danos materiais. O caso ocorreu no último domingo (4) e, após as agressões, a vítima procurou o Plantão Central Especializado da Polícia Civil de Roraima para registar um Boletim de Ocorrência e pedir uma Medida Protetiva de Urgência.
Segundo a vítima, de 25 anos, o marido havia chegado bêbado em casa, localizada no Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, tentou esfaqueá-la com uma tesoura de costura e, em seguida, tentou esganá-la. Ela relatou ainda ter sido mantida em cárcere privado.
As agressões ocorreram durante a noite, quando o homem trancou a esposa e os filhos, de 1 e 7 anos, na casa para impedir que eles saíssem. Quando ele dormiu sob efeito de álcool, a mulher conseguiu pegar as chaves e fugir com as crianças até a unidade policial.
A equipe, coordenada pela delegada Letícia Paiva, dirigiu-se à residência do casal, onde prendeu o agressor em flagrante. Em interrogatório, ele negou as acusações. Na terça-feira, 6, o homem foi apresentado na Audiência de Custódia.