Acidente entre motos deixa um morto e um ferido na BR-317 em Brasiléia
Dora Monteiro
Acompanhado pelo governador Gladson Cameli, da prefeita de Brasileia, Fernanda Assem e outras autoridades, além da comunidade em geral, o presidente do Saneacre, José Bestene, fez a entrega oficial da nova sede do Saneacre, que passou por um processo de reforma, ampliação e revitalização. A obra é um marco para os municípios de Epitaciolândia e Brasileia, refletindo o compromisso da gestão estadual com a melhoria da infraestrutura e dos serviços prestados à população.
Durante seu discurso, José Bestene destacou a importância da obra e expressou satisfação em poder atender as demandas da comunidade local. “É um momento de grande satisfação falar para a comunidade de Epitaciolândia e Brasileia. Estamos seguindo a orientação do governador Gladson Cameli, cujo lema de gestão é cuidar das pessoas. A revitalização desta sede valoriza os servidores do Saneacre e, ao mesmo tempo, beneficia diretamente os usuários do sistema”, afirmou.
A prefeita Fernanda Assem enalteceu as ações desenvolvidas pela atual gestão e disse que a gratidão precede a honra, e que ” neste momento meu coração está muito grato por todos trabalho desenvolvido pelo Saneacre através do nosso José Bestene que segue diretrizes do governador Gladson. Esta obra representa um avanço muito importante não apenas para Epitaciolândia, mas para toda a comunidade, refletindo o compromisso do governo estadual com a melhoria da qualidade da nossa gente”, comentou a prefeita destacando a importância da parceria entre os municípios e o governo do Estado.
José Bestene também ressaltou que os recursos aplicados na reforma foram provenientes da arrecadação dos próprios municípios de Epitaciolândia e Brasileia, uma prova da relevância econômica e administrativa das duas cidades no sistema de abastecimento. “Esse trabalho é uma demonstração de que a arrecadação local pode e deve ser reinvestida na própria comunidade. Seguimos essa mesma modalidade na matriz do Saneacre para garantir novos investimentos”, explicou.
Bestene ainda lembrou de iniciativas recentes, como a transposição de água no manancial, que garantiu o abastecimento de água tratada para toda a população da região no pior momento da crise hídrica. “Enquanto estivermos à frente da autarquia, com o apoio do governador Gladson, continuaremos a trabalhar e ampliar o sistema de abastecimento de água, beneficiando cada vez mais essa comunidade tão importante”, prometeu.
O gerente regional do Saneacre, Ericsson Cameli, também destacou a relevância da obra, agradecendo o empenho do governador Gladson Cameli. “Essa revitalização não é apenas um benefício para os servidores, mas para toda a população. É um investimento que reflete diretamente na qualidade do serviço prestado pelo Saneacre”, disse Ericsson.