Acre abriu 10 inquéritos para apurar denúncia de compra de votos nas eleições municipais

Acre abriu 10 inquéritos para apurar denúncia de compra de votos nas eleições municipais
Publicado em 24/10/2024 às 17:27

Acordo foi assinado dia 14, um dia antes da morte do delegado Fares Feghali, mas o extrato da cooperação só foi publicado hoje, dia 24, no Diário Oficial da União.

O documento é assinado pelo superintendente da Polícia Federal no Acre, Carlos Rocha Sanches

Com Noticias da Hora

Um dia antes da morte do delegado Fares Antoine Feghali, 35 anos, a Polícia Federal no Acre firmou um acordo de cooperação, com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp) para o apoio biopsicossocial.

Apesar do acordo ter sido assinado dia 14, o extrato da cooperação só foi publicado hoje, dia 24, no Diário Oficial da União.

O acordo tem por objeto a conjunção de esforços para a realização de atividades conjuntas nas áreas de psicologia, psiquiatria, massoterapia, assistência social, palestras, bem como tudo que for relacionado a apoio biopsicossocial, ao efetivo da Superintendência da Polícia Federal no Estado do Acre e unidades descentralizadas.

O documento é assinado pelo superintendente da Polícia Federal no Acre, Carlos Rocha Sanches. O acordo de cooperação técnica tem um prazo de dois meses.

Fares Feghali foi encontrado sem vida dentro de um banheiro do Centro Empresarial Rio Branco, que fica no cruzamento das vias Avenida Brasil e Rua Marechal Deodoro, no Centro da capital acreana. Ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça.

Comentários