Adolescente de 13 anos é morta a tiros e namorado de 15 é o principal suspeito
Militares do 7º Batalhão estiveram no local e confirmaram o fato. O crime ocorreu por volta das 16h30, na casa do namorado da vítima, que, após o ocorrido, evadiu-se e ainda não foi encontrado, assim como a arma utilizada no crime.
A polícia está realizando diligências para encontrar o suspeito e esclarecer a motivação.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
O corpo da menor foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que também esteve presente no local. Informações indicam que ela foi morta com disparos na cabeça, mas a confirmação será feita pelo exame de necropsia.
O suspeito foi identificado pelas iniciais J.M.G.V.
NOTA DA PM
A Polícia Militar de Alagoas informa que atendeu a um chamado no final da tarde da última quinta-feira (25), no município de Santana do Ipanema, sobre um feminicídio contra uma jovem de 13 anos, que foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo. O crime teria sido cometido pelo namorado, de 15 anos, na residência do autor.
A vítima foi encontrada em óbito em cima da cama de um dos quartos. Após o crime, o acusado fugiu do local. As equipes efetuaram buscas na região e seguem na tentativa de localizá-lo.
A PM fez o isolamento, até a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).
Fonte: GazetaWeb.