Favorito celebra 16 anos com reality show e planos de expansão
O Supermercado Favorito está celebrando seus 16 anos de história de uma maneira inovadora. Para marcar essa data especial, a empresa lançou uma campanha de aniversário que inclui a realização de um reality show. O programa, chamado “Desafio Favorito”, é uma mistura dos programas Big Brother Brasil (BBB) e Masterchef e conta com a participação de clientes e influenciadores em uma série de desafios, além de beneficiar instituições sociais.
Nathália Mariz, coordenadora de marketing do Favorito, explica que a ideia surgiu com o intuito de apresentar algo diferente ao público. Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal, a coordenadora ressaltou a inovação como algo sempre presente nos valores da empresa.
“O Favorito sempre teve no DNA a inovação, um dos nossos valores é a inovação. Ano passado colocamos um avião no Natal Shopping distribuindo R$ 100 mil em prêmios e esse ano pensamos como poderíamos inovar de novo, sem cansar e trazer algo diferente. Aí surgiu essa ideia de uma coisa que nunca foi feita, assim, nunca vi nada igual”, explica.
O reality show é gravado dentro das unidades da rede de supermercados e serão ao todo nove episódios com duração de 30 minutos. O último programa, que irá revelar os ganhadores, vai ao ar nesta quarta-feira (23) no YouTube do Favorito.
Junto à realização do “Desafio Favorito”, o Favorito está com planos de expansão da rede de supermercados para 2025, com a inauguração do segundo atacado da rede na Avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, e previsão de abertura de mais duas lojas em 2027. Atualmente a rede conta com seis unidades que atuam em Natal, Parnamirim, Macaíba e Canguaretama.
Assista a entrevista completa no programa Tribuna Livre da Jovem Pan News Natal