Homem é agredido por ex-cunhado, chama a polícia e acaba preso por homicídio
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da delegacia de Rorainópolis, prendeu em flagrante no domingo (20) um homem de 28 anos, identificado como J.C.D.S., por agressão a duas pessoas.
As vítimas foram uma amiga da ex-companheira dele, de 31 anos, e o ex-cunhado dela, D.S.S., de 24 anos, que tentou defender a mulher. Durante a ocorrência, a polícia descobriu que o ex-cunhado tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e cumpriu a ordem de prisão na delegacia.
O delegado Rick da Silva e Silva, responsável pela ação, informou que J.C.D.S. foi preso em frente a uma conveniência na Vila Nova Colina, no sul do estado. O homem teria agredido a amiga de sua ex-mulher com uma cotovelada na cabeça, fazendo com que ela desmaiasse. O ex-cunhado dela interveio e acabou ferido na cabeça, o que resultou em 18 pontos.
Após as diligências, a polícia constatou que D.S.S., o ex-cunhado ferido, tinha um mandado de prisão por homicídio, e o cumprimento foi realizado.
J.C.D.S. foi autuado por lesão corporal e apresentado à Justiça em audiência de custódia na segunda-feira (21). Na mesma audiência, D.S.S. também foi levado para responder ao mandado de prisão.