Jovem de 18 anos é atropelado por caminhão em Rio Branco e tem cabeça esmagada; motorista foge sem prestar socorro
Polícia realiza buscas para encontrar motorista que matou jovem a caminho de jogo de basquete.
Gustavo Rodrigues Parada, de 18 anos, foi vítima fatal de um grave atropelamento na noite deste sábado (24) em Rio Branco. O jovem, que se dirigia de bicicleta para um jogo de basquete na companhia de amigos, foi atingido por um caminhão-tanque no cruzamento das ruas 20 de Março com 10 de Julho, no bairro das Placas. O impacto foi devastador, e o veículo passou por cima da vítima, esmagando sua cabeça.
Testemunhas relataram que o motorista do caminhão, que aparentava estar alcoolizado, fugiu do local sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado, mas quando a equipe chegou ao local, Gustavo já estava sem vida.
A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia criminal. Após a análise no local, o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames cadavéricos.
O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, em seguida, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais militares estão em diligência para localizar o motorista, que mora na mesma região onde ocorreu o trágico acidente.