Mulher se irrita e corta garganta de homem após ser assediada e ofendida
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita relatou que estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento com seu namorado, quando o homem se aproximou e começou a assediá-la com elogios. Ela teria pedido para ele parar de incomodá-la, mas a vítima teria se recusado.
Conforme a narração, o homem teria insistido em importuná-la e começado a ofendê-la com palavras de baixo calão. Mais uma vez a suspeita teria pedido para ele se afastar, mas a vítima teria se negado a deixá-la em paz mais uma vez.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
Foi quando a mulher teria perdido a cabeça, quebrado uma garrafa na parede do estabelecimento e usado o casco para golpear o lado esquerdo do pescoço da vítima.
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Rondonópolis para receber o atendimento médico necessário.
A suspeita, que não possui passagens criminais, foi detida sem o uso de algemas e conduzida a delegacia. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para os procedimentos de investigação dos fatos.
Fonte: MídiaJur.