Nicoletti se diz surpreso com decisão judicial de Primeira Instância e irá recorrer ao TRE; Veja vídeo
O candidato Nicoletti expressou surpresa diante da recente decisão judicial de primeira instância que rejeitou o parecer do Ministério Público Eleitoral, o qual havia se manifestado a favor de sua candidatura e esclarecido as polêmicas em torno da disputa interna no UNIÃO BRASIL-RR pela candidatura à prefeitura de Boa Vista. Em resposta, Nicoletti anunciou que recorrerá ao Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) para buscar reformar a decisão e manter sua candidatura nas eleições.
LEIA MAIS
Justiça defere candidatura de Catarina Guerra e anula de Nicoletti
Nicoletti reforçou que o Diretório Municipal do UNIÃO BRASIL em Boa Vista cumpriu todos os requisitos legais ao aprovar, em convenção, a sua candidatura à prefeitura.
“Sigo confiante que serei o candidato do UNIÃO BRASIL à prefeitura de Boa Vista, por atender a todos os requisitos legais e estatutários, como foi muito bem destacado e fundamentado pelo fiscal da lei, o Ministério Público de Roraima. Por isso, irei recorrer ao TRE-RR e tenho plena confiança que essa decisão será reformada pelos nossos desembargadores”, declarou o deputado.