Gospel ADBRÁS

Pastora Cida Moura do ministério de Madureira tem áudio vazado em que diz que foi usada por Missionária e Deputada Federal Antônia Lúcia após visita na sua igreja AdBrás-AC.

Pastora Cida Moura do ministério de Madureira tem áudio vazado em que diz que foi usada por Missionária e Deputada Federal Antônia Lúcia após visita na sua igreja AdBrás-AC.
Publicado em 28/03/2024 às 1:30
  • Leônidas Badaró
  • Um áudio da pastora Cida Moura, presidente da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, no Acre,  tratando sobre a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) repercutiu no meio evangélico nesta quarta-feira (27).
  • No áudio, vazado de um grupo de pastores, Cida Moura faz críticas à Antônia Lúcia, que esteve na noite de ontem em um culto na igreja. A pastora faz críticas após a parlamentar postar uma foto do encontro em uma rede social. “Eu não gosto de ser usada. Esse negócio é chato. A pessoa já chega no culto atrasada e fica tirando foto como se fosse amiga íntima. A Bíblia manda seguir a paz com todos, mas esse é um tipo de colação de imagem para mostrar aí para o povo que está tudo bem. Ela apronta,
  • apronta, me coloca nas redes sociais, me difamando, falando da nossa rádio e agora acha que tem que chegar e achar que tá tudo bem, só porque eu fui gentil ao cumprimentá-la”, diz a pastora Cida Moura.
  • Não é a primeira vez que as duas trocam farpas. Em setembro do ano passado, Antônia Lúcia foi desmentida ao afirmar que dois estúdios da TV e Rádio ADBrás Madureira no Acre seriam financiados pelo esposo dela, o também deputado federal pelo Amazonas, Silas Câmara .
  • Consultada pela reportagem, a pastora Cida Moura não negou ser a autora do áudio e apenas pediu que a informação não fosse compartilhada, já que, em sua opinião, quem sairia perdendo com a divulgação seria “a obra de Deus”.
  • Antônia Lúcia também foi procurada pela reportagem e apenas comentou: “Minha nossa, ontem estive no culto normalmente”, sem fazer mais nenhum outro comentário.
  • Via xibatanewws.com.br

Post de visita à igreja na rede social da deputada – Foto: reprodução/Instagram