“Peguei um Saerb falido e hoje temos água 24 horas em vários bairros da capital”, diz Bocalom em entrevista à CBN

“Peguei um Saerb falido e hoje temos água 24 horas em vários bairros da capital”, diz Bocalom em entrevista à CBN
Publicado em 02/09/2024 às 12:43

Para animar o público da Expoacre, o governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), lançou um edital para que os músicos locais se apresentassem durante a maior feira de negócios do Acre.

A parceira da FEM com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) garantiu as apresentações dos artistas selecionados, no palco de cultura do Sebrae/AC.

“No palco cultural teremos três apresentações. A primeira já está no palco, que é o Clay da Viola, levando um pouco de MPB, um pouco dessa música aí gostosa para abrir a nossa Expoacre. Logo após teremos a banda Bom Estilo, que vai tocar um pop rock acústico, e para finalizar teremos o Heloy de Castro, o nosso grande mestre, que vai fechar com chave de ouro a nossa apresentação do palco cultura”, explicou o responsável pelas apresentações culturais promovidas pelo Sebrae, Gelson Almeida.

Músico Clay da Viola falou sobre a satisfação de se apresentar durante a Expoacre. Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

O músico Cley  da Viola, que já se apresentou em outras edições da Feira, falou da satisfação em poder trazer suas músicas para o evento.

‘Eu já estive aqui algumas vezes participando, e isso aqui é muito gratificante, eu fico muito feliz em fazer parte dessa galera, dessa confraternização de encontro musical”, destacou o artista.

Janete Sales veio para a Feira auxiliar sua mãe na venda de pipoca e banana frita. Com o carrinho de pipoca ao lado do palco ela pode aproveitar e assistir todas as apresentações do palco alternativo.

Empreendedora Janete relembrou sua infância com as músicas que animaram a primeira noite da Feira. Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

“Eu sempre venho trabalhar com a minha mãe vendendo pipoca, banana, cerveja e água. Essa foi a primeira vez trabalhando ao lado do palco e é bem melhor, são músicas bem antigas que a gente gosta. Eu tenho 44 anos então muitas das músicas que eles tocam ali é da minha infância e eu lembro de todas!”, ressaltou a empreendedora.

Trazendo grandes músicas da cultura acreana, a FEM garante as apresentações de artistas durante as nove noites de Feira.

Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

Comentários