Polícia utiliza rastreador de celular e prende acusado de vários assaltos no Taquari
Policiais militares prenderam, nesta terça-feira, 6, na Travessa Apolo, no Bairro Taquari, um homem suspeito de realizar uma série de assaltos pela região.
Segundo informações preliminares, ainda na manhã desta terça-feira, o homem e mais um comparsa, que ainda não foi localizado, haviam roubado um celular; foi por meio aparelho, inclusive, que os militares puderam obter informações, já que conseguiram rastreá-lo.
Quando os agentes de segurança chegaram ao local indicado pelo rastreio, visualizou um dos suspeitos em via pública, com uma arma de fogo nas mãos. Ao perceber a presença policial, o indivíduo fugiu. Para localizá-lo, os militares tiveram de, novamente, usar a localização e, na casa apontada, foi encontrado o suspeito, de 20 anos.
Com o acusado, a polícia encontrou um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, outros celulares e a motocicleta usada no cometimento do crime, uma Honda CG Start, de cor preta, que constava como produto de roubo no sistema judiciário.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi reconhecido por três vítimas como sendo um dos autores dos assaltos. O acusado foi preso em flagrante.