Suspeito de envolvimento na morte de prefeito de João Dias é encontrado morto
O corpo de um homem, suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, foi encontrado por policiais militares durante a tarde de sábado (26) em Antônio Matins, cidade da região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28). O crime, que ocorreu no dia 27 de agosto, também teve como vítima o pai de Marcelo, Sandi Alves de Oliveira.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado em área de mata na cidade. As causas da morte do homem, identificado como Josenilson Martins da Silva, de 31 anos, não foram confirmadas até a publicação desta matéria. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realiza a perícia do corpo.
O crime
De acordo com as informações repassadas pelo capitão Júlio Baptista, comandante da companhia da Polícia Militar que atua em Alexandria e que auxiliou nas diligências à época, Marcelo Oliveira e Sandi Alves de Oliveira foram surpreendidos pelos criminosos no bairro São Geraldo, num local afastado do centro de João Dias. Eles, que se aproximaram das vítimas em dois veículos, realizaram vários disparos contra ambos.
A Sesed disse que o prefeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde em Catolé do Rocha, na Paraíba, mas teve a morte confirmada pela Polícia Civil por volta das 13h. O pai dele morreu imediatamente após o atentado.
Atualizações em instantes