“vi meu filho no chão e rua deserta”
Imagens enviadas ao ac24horas registraram o trágico momento em que o pequeno Ravih Ismael Rodrigues Fernandes, de apenas 1 ano e 3 meses, perdeu a vida após ser atropelado por um veículo na Rua Amapá, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco.
Em relato à imprensa, na manhã desta sexta-feira, 29, a mãe da criança, Patrícia, contou que estava dentro de casa quando o filho saiu para a rua.
VEJA AQUI: Criança de 1 ano morre após ser atropelada enquanto brincava no bairro Rui Lino
“Eu não estava com meu filho na hora, eu estava dentro de casa, não vi quando o meu filho desceu, só vi quando ele passou, só escutei a pancada do carro e corri para ver o que tinha acontecido, quando olhei encontrei meu filho no chão e gritei por socorro e não tinha ninguém na rua, estava tudo deserto. Quando peguei meu filho no braço, ele (motorista) parou e ficou na esquina olhando para ver o que tinha acontecido. Meu filho morreu nos meus braços, o motorista momento algum saiu do carro. Eu quero justiça pela morte do meu filho”, disse a mãe”.
Ravih brincava no meio da rua com outras quatro crianças. Quando perceberam a aproximação de um veículo Fiat Strada, de cor branca, elas correram para a lateral da rua, deixando Ravih para trás. O motorista, que seguia em baixa velocidade, não percebeu a presença da criança e acabou atropelando o menino.
As autoridades competentes investigam as circunstâncias do acidente.
VEJA O VÍDEO: