Vídeo: Acidente com “Jerico” na BR-317 deixa casal ferido em Epitaciolândia

Vídeo: Acidente com “Jerico” na BR-317 deixa casal ferido em Epitaciolândia
Publicado em 06/11/2024 às 8:38

Direção travada faz utilitário adaptado tombar com duas motos na carroceria.

Mulher sofreu fratura no braço esquerdo e será transferida para Rio Branco; homem passa por exames em hospital

Epitaciolândia – Um casal sofreu um acidente enquanto trafegava pela BR-317 em um “Jerico” — veículo adaptado artesanalmente e comum na região. Identificados como Suziane de Carvalho Porto, de 26 anos, e Luiz Cleiton Alves Rebouças, de 40, os dois estavam se deslocando entre Epitaciolândia e Xapuri, com duas motocicletas na carroceria do utilitário, quando a direção travou subitamente, causando o tombamento do veículo.

Pessoas que passavam pelo local acionaram equipes de socorro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Suziane sofreu uma fratura no braço esquerdo e aguardou atendimento na beira da estrada, enquanto Luiz, consciente, relatava dores pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao hospital para avaliação. Mais tarde, a equipe médica determinou a transferência de Suziane para a capital, Rio Branco, para tratamento especializado.

Utilizados frequentemente em áreas rurais, os “Jericos” são construídos com peças de veículos antigos, como Jeeps e picapes, com motores de baixa potência e velocidade limitada, e são valorizados pela capacidade de transporte e economia no consumo de combustível.